Acidente entre moto e caminhão deixa um homem morto no Setor Novo Planalto

Um acidente entre uma moto e um caminhão deixou o motociclista morto no final da manhã desta quarta-feira (31). O acidente aconteceu na Rua da Divisa, no Setor Novo Planalto, na região Noroeste de Goiânia. Segundo informações da  Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), a colisão aconteceu quando o condutor da carreta fazia uma conversão.

Conforme a delegacia, Leonardo Amaral e Silva, de 38 anos, conduzia o caminhão pela Rua da Divisa, rumo ao Setor Central, mesmo sentido em que seguia o motociclista Lucas Valério Ribeiro, de 20. Então, o condutor da carreta  fez uma conversão à esquerda na abertura do canteiro central, momento em que a vítima colidiu contra o automóvel.

Segundo a agente de polícia Daniela Ribeiro, da Dict, a conversão feita pelo condutor do caminhão era permitida. “Ainda não se sabe se houve imprudência por parte de algum dos envolvidos. Sabemos apenas que o motociclista bateu na carroceira do caminhão”, explica.

Lucas faleceu no local. O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente e fui submetido ao teste do bafômetro, que não acusou alcoolemia. Uma equipe da Polícia Técnico Científica esteve no lugar para investigar as condições do acidente.

Fonte: Mais Goiás



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.