Adolescente se levanta da cadeira de rodas após oração de igreja; assista

Uma adolescente que estava há 6 meses em uma cadeira de rodas voltou a andar durante um culto realizado na última segunda-feira (11), em Missouri, nos Estados Unidos. As imagens estão sendo repercutidas nas redes sociais.

Ella, de 15 anos, teve as pernas paralisadas sem que houvesse uma explicação médica, conforme relatam os pastores da Faith Church, David e Nicole Crank. Seus movimentos foram recuperados durante um momento de adoração na conferência “Revival” (“Avivamento”, em português).

Enquanto os músicos cantavam a música “Break Every Chain” (Cadeias Quebrar), o pastor David chamou Ella para o altar, crendo que a adolescente seria curada. Depois de profetizar que ela deixaria de ser cadeirante e voltaria a andar, a garota se levantou sem ajuda e passou a caminhar.

“Não me diga que não servimos a um Deus de milagres”, disse David nas redes sociais. “Deus apareceu no #FaithChurchRevival e a curou. Ela andou e dançou a noite toda! Aleluia!”.

A esposa do pastor, Nicole, também celebrou o milagre: “Ela tinha ficado na cadeira de rodas por 6 meses e os médicos não tinham explicação para o que estava errado e não sabiam o que fazer… Mas Deus!”.

A página do colégio cristão Valor Christian College publicou uma foto com Ella em pé, totalmente curada. “Esta noite fomos testemunhas de um milagre que aconteceu na Faith Church. Conheça Ella, uma linda garota de 15 anos que estava na cadeira de rodas há 6 meses. Hoje à noite, depois que ela recebeu uma oração, ela saiu de sua cadeira de rodas instantaneamente”.

Fonte: GUIAME




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.