Ainda internada, Demi Lovato sofre complicações

Segundo informações do site TMZ, Demi Lovato permanece internada, em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, principalmente por estar com febre alta, náuseas, fortes dores e outras complicações, após ter sofrido uma overdose e ser levada, às pressas, para o local, ainda na última terça-feira (24).

Ainda de acordo com o famoso portal, não há previsão, até o presente momento, de quando a artista receberá alta, já que os médicos estão esperando sua total recuperação, para liberá-la.

Ao que tudo indica, assim que sair do hospital, Demi deve ser levada para uma clínica de reabilitação, fora de Los Angeles.

Também de acordo com o TMZ, o quadro de saúde da cantora permanece estável.

Entenda o caso

Na última terça-feira (24), após sofrer uma suposta overdose de heroína a cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital em Los Angeles. Quando foi amparada por um serviço de emergência, a famosa artista estava inconsciente, quando foi levada, de sua casa, em Hollywood Hills, para o hospital.

Demi luta contra o vício de substância e conseguiu ficar sóbria por seis anos, sem uso de cocaína, depois de passar por tratamento em um centro de reabilitação.

No último mês, ela lançou a música Sober em que admite não ter conseguido ficar longe do uso de drogas. Na próxima semana, ela tinha um show programado em Atlantic City.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.