Alckmin, Doria e Kassab elogiam “atuação estratégica” de Marconi na construção da chapa tucana

Na convenção do PSDB em São Paulo, lideranças tucanas e do PSD exaltam presença de ex-governador em evento e reconhecem seu papel para formação de chapa com o Centro Democrático

A atuação do ex-governador Marconi Perillo na formação da aliança da candidatura de Geraldo Alckmin para o Palácio do Planalto foi reconhecida e classificada como “estratégica” pelo presidenciável, pelo candidato tucano ao governo do Estado de São Paulo, João Doria, e pelo presidente nacional do PSD, ministro Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia e Comunicações) durante a convenção paulista neste sábado. Em seus pronunciamentos, eles exaltaram a presença de Marconi no encontro e agradeceram ao ex-governador pelo trabalho de composição da chapa.

“Recebemos aqui conosco Marconi Perillo, um super governador em Goiás, que trabalhou muito para este partido”, disse Alckmin. “Quero agradecer muito pela presença e pelo trabalho de Marconi Perillo para o nosso partido, pela atuação estratégica”, disse Doria, por sua vez. “Sua presença na campanha de Geraldo Alckmin à presidência da República fez e fará a diferença, Marconi”, disse Kassab, em seu discurso durante a convenção paulista.

Vice-presidente nacional do PSDB, o ex-governador Marconi Perillo participou neste sábado (28/7) das convenções estaduais do partido em São Paulo e Minas Gerais. Coordenador político da candidatura presidencial de Geraldo Alckmin, Marconi defendeu uma agenda de reformas para o Brasil durante os lançamentos do ex-prefeito de São Paulo João Doria para o governo paulista e do senador Antonio Anastasia para o de Minas Gerais, nos dois maiores colégios eleitorais do País.

Na convenção mineira, realizada em Belo Horizonte, Marconi representou Alckmin e Doria na formalização da candidatura de Anastasia. Nos dois Estados, o ex-governador teve participação ativa na composições das alianças locais, por delegação de Alckmin na agenda de coordenação política da pré-candidatura presidencial. Na convenção paulista, Alckmin, Doria e o ministro Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia e Comunicações) elogiaram a condução das articulações pelo ex-governador goiano, que é pré-candidato ao Senado.

Marconi mantém intensa agenda política neste fim de semana, como coordenador político das campanhas de Alckmin e do governador de Goiás, José Eliton, à reeleição. Antes de se deslocar para São Paulo e Belo Horizonte, Marconi esteve no Encontro Estadual de Mulheres do PSDB, em Goiânia. De Minas Gerais, o ex-governador retorna a Goiás, onde tem agendas em Itumbiara no final da tarde e novamente em Goiânia, à noite.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.