Alerta Geral em Goiás! PCC pode atacar a qualquer momento em 11 cidades

O alerta geral está dado. PCC pode estar tentando atacar com violência as instituições do estado de Goiás

O alerta geral foi dado entre as forças de segurança pública do estado de Goiás. O estado trabalha com investigações que apontam para a possibilidade de ocorrência de ataques da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) contra policiais, instituições financeiras e veículos do transporte coletivo na capital. Cidades como Aparecida de Goiânia, Anápolis, Goianésia, Goiatuba, Morrinhos, Rio Verde, Catalão, Jataí, Itumbiara e Mineiros, bem como municípios da região Sul e Sudeste do estado podem ser afetados. “Locais onde existe predominância de integrantes da referida organização criminosa”, alerta o documento.

Confira o documento da Gerência de Inteligência dos presídios alertando sobre possíveis ataques do PCC em Goiás!

Assim como tem acontecido em outros estados, especialmente em Minas Gerais no último final de semana, as autoridades goianas estão atentas para ocorrências que possam significar alteração na vida da população. No chamado Triângulo Mineiro ônibus foram incendiados e a polícia local fala em ataques do PCC. O mesmo ocorreu na região Natal no Rio Grande do Norte.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública de Goiás falou sobre a possibilidade de atos de violência em Goiás

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Goiás informa que elaborou o relatório a partir de informações recebidas sobre a possibilidade de ocorrência de atos de violência que poderiam colocar em risco a sociedade e alertou todas as forças para redobrarem a atenção no combate ao crime. Cabe ressaltar que as nossas forças de segurança têm obtido êxito na ações para coibir o avanço da criminalidade em nosso Estado. Os ataques ocorreram em outros Estados, não sendo registrados em Goiás.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.