Após 15 jogos, Danilo tem contrato rescindido com o Vila Nova

Durou apenas 15 jogos a passagem do experiente meia Danilo, de 39 anos, pelo Vila Nova. Campeão mundial e da Libertadores por Corinthians e São Paulo, ele foi a principal contratação do time goiano para a temporada e chegou principalmente para ajudar o clube a buscar o acesso para a Série A.

De acordo com a assessoria de imprensa do Vila, a rescisão do contrato, que terminava no fim de 2019, aconteceu de forma amigável entre as duas partes.

Danilo começou a temporada como titular, mas não conseguiu se firmar. Em 15 partidas, ele marcou três gols.

O último jogo de Danilo no Tigrão foi na semana passada, quando a equipe foi eliminada nos pênaltis pelo Juventude na quarta fase da Copa do Brasil.

A partida terminou empatada, foi para a decisão nos pênaltis, e o meia perdeu sua cobrança, assim como já tinha ocorrido diante da URT na segunda fase.

Além de Danilo, também já deixaram o clube o lateral-direito Tiago Cametá e o atacante Rafael Silva. A diretoria segue no mercado em busca de reforços.

Eliminado da Copa do Brasil, o Vila Nova tem apenas a Série B para disputar até o fim da temporada e o começo não foi animador para o torcedor colorado. Em três rodadas, o time somou dois pontos.

O técnico Eduardo Baptista tem apenas três vitórias em 16 partidas à frente da equipe. No próximo sábado, o Vila Nova visitará o líder Botafogo-SP, às 19h, em Ribeirão Preto.

Fonte: Globo Esporte



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.