Assaltantes que atiraram em porteiro são mortos em confronto com a policia

Um assalto  em um ponto de ônibus terminou com luta corporal e homem baleado na Avenida Afonso Pena, no Setor São Judas Tadeu, na região Norte de Goiânia, por volta das 8h30 desta quarta-feira (15). Helder Alexandre de Lima, de 51 anos, alvejado por duas vezes, na cabeça e no tórax, foi levado por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passou por cirurgia e se recupera

De acordo com a filha dele, Fernanda Lima, de 25 anos, que estava com Helder no momento do assalto, Na confusão, o homem atirou no tórax dele, mas como ele continuou socando, o bandido acertou a cabeça dele”.

Ela revela que tudo se passou muito rápido e entrou em desespero quando ouviu o primeiro disparo. “Fui em direção ao meu pai, que estava caindo. O homem ainda apontava a arma na nossa direção. Tive medo de ser atingida também, mas aí eles fugiram a pé”.

Os dois que atiraram  foram mortos em confronto nessa madrugada com policiais do BOPE.

Após uma tentativa de roubo na região norte de Goiânia, as equipes do BOPE, Graer, Cpc 2, 9 BPM e Grupo Especial de Repressão aos crimes Patrimoniais iniciaram levantamentos para que se chegassem até aos autores do crime.

O veículo utilizado para praticar o crime, Uno placa BQZ1615 , foi localizado e monitorado. Os policiais solicitaram apoio para abordar os ocupantes em uma residência do setor Caiçara onde o veículo acabara de chegar.

Após questionamentos foi obtida informação que os autores do roubo residiam nas proximidades do Setor Vale dos Sonhos, tendo a equipe deslocado para a região. Durante patrulhamento foi visto um homem em atitude suspeita e tentado sua abordagem, momento em ele correu para a casa e os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de fogo que revidaram. Os suspeitos foram atingidos, e socorridos pelos Bombeiros, mas morreram a caminho do hospital.

Diogo, vulgo Gaguinho e Rony, vulgo neguinho com passagens pelo artigo 157, e 180, foram reconhecidos pelo condutor do veículo uno, utilizado no crime, como autores do roubo. Os dois bandidos mortos em confronto com a polícia são os mesmos que roubaram e atiraram no porteiro Helder Lima na última quarta-feira. O casal que conduziu o veículo foi encaminhado para GEPATRI da Polícia Civil.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.