Atirador seminu mata quatro pessoas em restaurante no Tennessee, nos EUA

Um atirador seminu matou quatro pessoas na madrugada deste domingo (22) no Tennessee, nos Estados Unidos. O tumulto aconteceu em Antioch, a sudoeste da cidade de Nashville, quando um homem vestindo apenas uma jaqueta saiu atirando com um rifle.

As duas primeiras vítimas foram atingidas do lado de fora do restaurante Waffle House, no Tennessee. “Ele então entrou no restaurante (e) continuou atirando”, disse o porta-voz da polícia de Nashville, Don Aaron.

Algumas testemunhas sofreram cortes em seus rostos devido aos cacos de vidros das janelas quebradas. Mais duas vítimas dentro do restaurante foram mortas a tiros. “Meu amigo T, o cozinheiro da Waffle House, morreu tentando fugir”, disse Chuck Cordero à CNN.

De acordo com Aaron, a carnificina só parou por causa do heroísmo de um cliente que ouviu os tiros e se escondeu perto dos banheiros do restaurante. A polícia disse que o cliente monitorou os movimentos do atirador de longe e entrou em ação quando viu uma oportunidade.

“Ele viu o atirador olhando para o rifle. Naquele momento, os tiros pararam. Então, ele decidiu apressar o atirador, na verdade tirou o rifle, jogou-o sobre o balcão. Nesse momento, o atirador fugiu”, disse Aaron.

“Ele é o herói aqui, e sem dúvida ele salvou muitas vidas lutando com a arma e depois atirando-a ao balcão, e levando o homem a sair.”

A polícia disse que o agressor tirou a jaqueta e fugiu a pé. Mais tarde, no domingo de manhã, ele aparentemente “se vestiu com uma calça”, disse Aaron.

Procurado

A polícia de Nashville está pedindo aos moradores que trancem suas portas e permaneçam alertas. “Mantenha suas portas trancadas, mantenha os olhos abertos. Se você ver esse indivíduo – se você vir um cara nu andando pela manhã – ligue para o departamento de polícia imediatamente”, disse o porta-voz da polícia de Nashville, Don Aaron.

A polícia está pedindo ajuda da população para encontrar o suspeito Travis Reinking, de 29 anos, de Morton, Illinois. “Um homem que acredita-se ser Travis Reinking foi visto pela última vez em uma linha de madeira perto de Discovery em Mountain View Apts. Em Mountain Springs Drive, perto da Waffle House”, twittou a polícia . “O homem foi visto vestindo calças pretas e sem camisa.”

Até agora, o motivo do tiroteio no Tennessee parece ser aleatório, segundo a polícia. A Waffle House, que tem mais de 1.500 locais em todo o país, ofereceu suas condolências. “Este é um dia muito triste para a família Waffle House” , tweetou a cadeia de restaurantes . “Pedimos a todos que mantenham as vítimas e suas famílias em seus pensamentos e orações.”




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.