Atlético-GO barra jogador por conta de “festinha” particular

O Atlético-GO do técnico Claudio Tencati encara nesta terça-feira o Juventude em Caxias do Sul, e com polêmicas. O meia Tomas Bastos foi barrado na segunda-feira, após ter foto em meio a Whisky e Energético, divulgada através de rede social. O fato teria ocorrido no último sábado, após a derrota no clássico para o Goiás.

Outro que aparece na foto é o zagueiro René, que foi expulso ainda no primeiro tempo do clássico, e já está fora do jogo desta terça. Os dois jogadores irão sofrer algumas penalidades, já que o episódio gerou um grande mal estar no elenco e para o clube.

O meia-atacante Wesley Natã foi convocado, e é a novidade entre os relacionados. O Atlético tem a terceira pior defesa do Campeonato Brasileiro Série B, Léo deve ter a oportunidade de estrear no gol do Dragão. Além disso, o capitão René Santos será substituído por William Alves.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE x ATLÉTICO-GO

Estádio: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Dia: 05 de junho de 2018, terça-feira
Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Micael (Bonfim), Fred e Pará; Jair, Diones, Bruninho; Fellipe Mateus; Guilherme Queiroz. Tony; Elias. Técnico: Julinho Camargo

ATLÉTICO-GO: Léo; Alisson, Lucas Rocha, William Alves e Mascarenhas; Rômulo, Fernandes e João Paulo; Júlio César, Júnior Brandão e Renato Kayser. Técnico: Claudio Tencati




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.