Atlético-GO busca a terceira vitória consecutiva e pode entrar na faixa de acesso

Nesta quarta-feira, primeiro dia da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Atlético-GO recebe o lanterna Boa Esporte tentando encostar no G4 e se colocar de vez na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro. A partida será no Estádio Olímpico, às 20h30.

Jogando em casa, o Atlético tenta manter a boa fase dos últimos jogos. A equipe treinada por Claudio Tencati soma 19 pontos, e ocupa a sétima posição na Série B. Além disso já são duas vitórias, 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas em casa, na última rodada, e 3 a 2 sobre o Sampaio Corrêa fora. Foi a primeira vez no campeonato que o Atlético venceu dois jogos seguidos. Agora, o time Rubro-Negro tenta estender sua sequência para três triunfos diante do desesperado Boa Esporte.

Atlético terá duas novas opções para a defesa. O zagueiro Gilvan, revelado pelo Dragão e que estava no futebol da Romênia, voltou ao clube, mas não deve jogar já que não entrou em campo no antigo clube. Além dele, o lateral esquerdo Danilo Ribeiro também reforçou o elenco depois de disputar o Campeonato Goiano e a Série D pelo Iporá.

Pelo lado do Boa Esporte, a situação não inspira otimismo. Lanterna da Série B com sete pontos, oito atrás do Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento, a equipe de Varginha não vence desde a sétima rodada, quando venceu, justamente em Goiânia, o próprio Goiás por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO x BOA ESPORTE

Estádio: Olímpico, em Goiânia
Dia: 4 de julho de 2018, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Mascarenhas (Danilo Ribeiro); Fernandes, Pedro Bambu e Renato Kayser; André Luis, Júnior Brandão e Júlio César. Técnico: Claudio Tencati

BOA ESPORTE: Fabrício; Helder Maurílio, Rodrigo Sam, Luan e Elivélton; Djavan, Alyson, William Schuster, Daniel Cruz e Douglas Baggio; Felipe Alves. Técnico: Daniel Paulista




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.