Atlético-GO encara o CRB em Maceió, e pensando no grupo de acesso

Nesta sexta-feira, o Atlético-GO enfrenta o CRB pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegam à partida em momentos distintos, enquanto o Dragão venceu dois dos três jogos disputados, os donos da casa lutam pelo primeiro ponto na competição. A bola rola a partir das 20h30 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.

O Atlético ocupa a sétima posição com seis pontos, e o técnico Claudio Tencati faz questão de apontar que o momento ruim vivido pelo CRB não significa nada. Segundo ele, os alagoanos já estão em processo de recuperação e podem reagir já nesta rodada.

“O CRB passa por um momento conturbado porque o Mazola era o técnico do projeto da Série B. As coisas mudaram em um jogo. Isso deixa os jogadores um pouco inseguros, mas estão tentando retomar o caminho”, afirmou Tencati.

Em relação à equipe que venceu o Guarani na terceira rodada, em Campinas, Tencati deve efetuar apenas uma alteração. Trata-se do meia Tomas Bastos, que retorna de suspensão e reforçará o Dragão no Rei Pelé. Desta forma, quem deve perder a posição no meio-campo é Rômulo, já que Bileu e Fernandes vivem bons momentos e serão mantidos entre os titulares.

O CRB é uma das três equipes que ainda não somou um ponto sequer na Série B do Brasileiro 2018. A equipe alagoana perdeu todos os três primeiros jogos do Campeonato (contra Oeste, Vila Nova e Fortaleza), tomou seis gols e fez apenas um. Porém, a vitória neste meio de semana, diante do Campinense, que garantiu a classificação para a Copa do Nordeste 2019, quebrou a sequência de cinco derrotas consecutivas e renovou o ambiente do time, que promete ir para cima do Atlético em casa.

FICHA TÉCNICA

CRB x ATLÉTICO-GO

Estádio: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 04/05/2018
Horário: 20h30

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Flávio Boaventura, Edson Borges e Diego; Feijão, Lucas, Edson Ratinho e Tinga; Willians Santana e Neto Baiano. Técnico: Júnior Rocha

Atlético-GO: Kléver; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Bileu, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César, João Paulo e Tito. Técnico: Cláudio Tencatti




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *