Atlético-GO x Vitória – Se vencer, Dragão entra no G-4

Atlético-GO e Vitória fecham neste domingo, às 16h, a sexta rodada da Série B. Os clubes se enfrentam no Antônio Accioly, em Goiânia, no último jogo do torneio neste fim de semana.

Com sete pontos, neste momento o Atlético-GO ocupa a oitava posição, mas pode até entrar no G-4 em caso de vitória. O Dragão vem de triunfo por 3 a 1 sobre o Criciúma na última rodada.

O Vitória, por sua vez, está na zona de rebaixamento e precisa ganhar para sair da degola. O time é 18º colocado com três pontos e vem de duas derrotas consecutivas – para São Bento e Guarani.

O Dragão tem uma dúvida no ataque: o paraguaio Héctor Bustamante ou Jarro Pedroso. Um dos dois entra no time titular na vaga do atacante Gilsinho, vetado por conta de uma lombalgia.

ESCALAÇÕES:

ATLÉTICO-GO: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Moacir, Pedro Bambu e Matheuzinho; Bustamante (Jarro Pedroso), Mike e Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Farinha, Everon Sena, Ramon e Capa; Gabriel Bispo, Léo Gomes e Marciel; Nickson, Felipe Garcia e Neto Baiano. Técnico: Osmar Loss




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.