Avó, mãe e filha são presas por tráfico de drogas em Jataí

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Jataí prendeu, na quarta-feira (11), uma organização criminosa destinada ao tráfico de drogas no município formada por uma idosa, sua filha e sua neta. As investigadas foram presas no âmbito da Operação Família 33, deflagrada pelo grupo especializado.

Após um mês de investigações, o Genarc reuniu elementos suficientes para representar, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva de Filomena Maria da Silva, 77 anos, Vivian Garcia Silva, 37 anos (filha de Filomena) e Bruna Letícia Brasil Silva, 19 anos (filha de Vivian), cujos mandados foram cumpridos na data de hoje durante a operação “Família 33”.

Na mesma operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em outros endereços, o que resultou nas prisões de Marcio Lima Costa, 46 anos, que estava na posse de 20 munições de arma de fogo sem autorização legal e vai responder pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Também foi levada à sede do Genarc Cintia Lorraine Ribeiro Valentim, 24 anos, que estava na posse de uma porção de produto assemelhado a maconha e foi enquadrada pela prática de posse de entorpecente para consumo próprio.

A operação foi coordenada pelos delegados Adelson Candeo Junior, do Genarc, e Ederson Bueno Martins Garcia, titular da 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). A ação contou com a participação de mais de 20 agentes, escrivães e papiloscopistas de diversas unidades policiais.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.