Bolsonaro ensina criancinha em Goiânia a fazer gesto como se fosse arma de fogo e causa revolta

Jair Bolsonaro deu aula a criança de como fazer um gesto simulando uma arma e prometeu armar a população se chegar à presidência

No momento mais polêmico da sua rápida passagem por Goiânia nesta quinta-feira, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) segurou uma criança no colo e a fez exibir gesto de uma arma com a mão. Bolsonaro inclusive ensinou a criança detalhadamente como fazer o gesto, simulando com a mãozinha, estar com um arma. A ação e Bolsonaro com essa criança gerou grande repercussão imediatamente em todo o Brasil. Não pararam de se multiplicar críticas duríssimas de várias partes da sociedade em todo o Brasil. O entendimento de que o candidato do PSL está claramente fazendo apologia à violência é o principal discurso de quem reprovou o ato com a criança em Goiânia.

Momentos depois, no seu discurso, Bolsonaro disse que se for eleito vai derrubar barreiras que impedem a população de se armar. “Vamos fortalecer a nossa liberdade, vamos conseguir porte de arma de fogo para vocês”.

Bolsonaro causou revolta em Goiânia ao ensinar criança a imitar arma




One thought on “Bolsonaro ensina criancinha em Goiânia a fazer gesto como se fosse arma de fogo e causa revolta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.