Bolsonaro recebe no Congresso crianças em colônia de férias

Cinquenta meninos e meninas de 6 a 12 anos foram recebidos pelo presidente Jair Bolsonaro durante uma visita ao Congresso Nacional. O encontro ocorreu nesta segunda-feira (15/7), durante uma das atividades da colônia de férias Caixa Beneficente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Na ocasião, as crianças, que são filhos de policiais militares, tiveram a oportunidade de tirar fotos e cumprimentar o presidente da República. A colônia de férias começou na segunda e vai até sexta-feira (19/7). Além da passagem pelo Congresso, estão programadas as visitas a vários pontos turísticos da capital federal. O Planetário, a sede do Corpo de Bombeiros, o Jardim Botânico e o Museu da República estão incluídos no roteiro. O objetivo é mostrar as belezas e história de Brasília, aliando conhecimento e diversão.

Uma formatura de encerramento está programada para sexta-feira (19/7), no pátio do Comando Geral da PMDF. A comandante-geral da corporação, a coronel Sheyla Sampaio, estará presente no evento.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.