Bomba! Presidente do Vila Nova e comentarista da Rádio 730 brigam feio

Ecival Martins e Marcelo Borges brigaram no ar e houve pedido de demissão e promessa de acerto de contas

Um bate boca sem igual entre o presidente do Vila Nova Futebol Clube de Goiânia e o comentarista esportivo da Rádio 730 AM, Marcelo Borges, que é ex-jogador de futebol se transformou num problema grave no futebol goiano. Depois de uma discussão durante um direito de resposta do presidente vilanovense, o comentarista Marcelo Borges pediu demissão no ar dizendo que a partir daquele momento se dedicaria a resolver suas diferenças com o dirigente Ecival Martins, pessoalmente. O problema entre os dois já vem de um certo tempo com críticas duríssimas de Marcelo Borges ao dirigente, principalmente depois que este enviou uma mensagem de WathsApp ao também dirigente de futebol, João Rodrigues, o Cocá da Aparecidense, dizendo que na mesa de profissionais onde estava sendo transmitido um programa esportivo, tinha um vagabundo. Isto seria uma referência a Marcelo Borges. Cocá teria mostrado a mensagem ao comentarista, que se revoltou.

Caso Valério Luís é lembrado como tragédia a ser evitada

O comentarista Marcelo Borges visivelmente emocionado, chegou a dizer que um dos dois, ele ou o Ecival pagaria alto pelo ocorrido no ar durante a programação esportiva da emissora. O diretor de esportes da Rádio 730, Nivaldo Carvalho, nem aceitou de pronto a demissão do seu comentarista. Há muita gente na imprensa goiana bastante preocupada com o ocorrido. É que todos se lembram onde e como terminou um problema semelhante entre o presidente do Atlético/GO, Maurício Sampaio e o comentarista Valério Luís: assassinato na porta da rádio.

Ouça os áudios da briga entre o presidente do Vila Nova, Ecival Martins, e o comentarista Marcelo Borges, da Rádio 730 AM!




One thought on “Bomba! Presidente do Vila Nova e comentarista da Rádio 730 brigam feio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *