Bombeiros encontram corpo nos escombros de prédio em SP

O Corpo de Bombeiros localizou um dos seis desaparecidos entre os escombros do prédio que desabou no Largo do Paissandu, em São Paulo, na madrugada de terça-feira (1).

De acordo com a organização, as equipes de Buscas e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC) identificaram um sinal de vítima desde ontem (3), por volta das 14h (horário local). Na ocasião, apenas quatro pessoas eram procuradas.

Hoje cedo, o número de desaparecidos aumentou para seis. São eles: Ricardo Pinheiro – morador que caiu quando era resgatado por Bombeiros -; Selma Almeida da Silva e seus dois filhos gêmeos, Welder e Elder; e o casal Eva Barbosa Lima e Walmir Sousa Santos. Segundo o coronel Max Mena, comandante dos Bombeiros, a retirada do corpo será feita de maneira a “garantir a dignidade do corpo”. Além disso, ele ainda disse que não pode afirmar que é o corpo do Ricardo, mas o local é bem próximo de onde o homem era resgatado. Nesta sexta completa quatro dias que as autoridades estão fazendo buscas de possíveis vítimas no local. Armários e roupas intactas foram encontradas nesta manhã.




One thought on “Bombeiros encontram corpo nos escombros de prédio em SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.