Botafogo, São Raimundo-RR, Altos-PI e Sinop: os rivais dos goianos na Copa do Brasil

Os quatro clubes goianos que vão participar da Copa do Brasil em 2018 já conhecem seus adversários na primeira fase. Destaque para a Aparecidense, que receberá o Botafogo em jogo único com mando do time goiano. A equipe carioca, por ser visitante, terá a vantagem do empate para avançar na competição nacional.

O cenário se inverte para os três clubes da capital, que vão jogar fora de casa. O Vila Nova irá a Roraima enfrentar o São Raimundo. O Atlético-GO jogará contra o Altos, do Piauí. O Goiás visitará o Sinop, do Mato Grosso. As três equipes de Goiânia terão vantagem do empate.

Na segunda fase o critério será semelhante, porém, caso os jogos terminem empatados a decisão será nos pênaltis. A partir da terceira fase os confrontos serão em partidas de ida e volta.

A Copa do Brasil é encarada pelos clubes goianos e de todo o país em geral como um grande atrativo. A partir do ano que vem a premiação será milionária. O campeão vai faturar R$ 50 milhões pelo título, mas os clubes serão premiados a cada fase avançada. Em breve a CBF vai disponibilizar a tabela de todos os jogos com as datas e horários de cada partida.

Confrontos dos times goianos na Copa do Brasil:

Aparecidense x Botafogo
São Raimundo-RR x Vila Nova
Altos-PI x Atlético-GO
Sinop x Goiás

*Atlético-GO, Goiás e Vila Nova jogam fora de casa com a vantagem do empate na primeira fase.

*A Aparecidense joga em casa contra o Botafogo e terá que vencer para se classificar.

Fonte: Globo Esporte




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.