Botafogo-SP x Vila Nova – Tigrão pressionado em busca da primeira vitória

O Botafogo-SP depende apenas de si para terminar a 4ª rodada na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Com três vitórias consecutivas, o time de Roberto Cavalo está pronto para receber o Vila Nova no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), às 19 horas do sábado. O time de Goiânia ainda não venceu na competição e entra em campo pressionado.

Até aqui o Vila Nova somou dois empates e uma derrota, figurando na parte debaixo da classificação. O técnico Eduardo Baptista ainda assim está confiante de que o time pode dar a volta por cima em Ribeirão Preto. Com três vitórias consecutivas, o Botafogo tem nove pontos.

São muitas mudanças em relação ao time que empatou sem gols com a Ponte Preta, na semana passada. Suspenso por ter sido expulso, o meia Alan Mineiro dá lugar para Neto Moura. Com as voltas do lateral-direito Jeferson e do zagueiro Wesley Matos, Felipe Rodrigues e Philipe Maia vão para o banco de reservas, assim como Juninho e Facundo Boné, que serão substituídos por Mosquito e Richard.

ESCALAÇÕES:

BOTAFOGO: Darley; Lucas, Luiz Otávio, Leandro Amaro, Pará; Jonata Felipe, Marlon Freitas, Murilo, Nadson; Erick Luis e Rafael Costa. Técnico: Roberto Cavalo

VILA NOVA: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Hélder; Joseph, Ramon e Neto Moura; Mosquito, Bruno Mota e Richard. Técnico: Eduardo Baptista




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.