Caminhonete invade ginásio e mata secretário no interior do Paraná

Elder Coutinho, de 29 anos, secretário de Esportes de Assis Chateaubriand, no interior do Paraná, morreu após ser atropelado por uma caminhonete que invadiu o ginásio municipal nesta quinta-feira (5). Coutinho que era ex-jogador de vôlei teve traumatismo craniano, chegou a ser levado ao hospital, mas resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caminhonete teria perdido o controle do veículo e invadido as arquibancadas da edificação.

Outros dois jovens que estavam no local também foram atropelados. Eles tiverem ferimentos leves, receberam atendimento e já foram liberados.

Empossado em julho de 2017, o secretário foi levantador do Maringá Vôlei e ainda passou por equipes de expressão nacional como Banespa Santander, Rexona e Santo André.

Além de atuar como atleta, Coutinho ainda comandava um projeto social de vôlei na cidade com mais de 200 crianças carentes atendidas.

Em nota, a prefeitura de Assis Chateaubriand afirma que lamenta o ocorrido e informa que o prefeito decretou luto de três dias no município.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.