Campanha de José Eliton entra na ascendente com sequência de fatos positivos e muita ação

Focado na gestão do governo estadual desde que assumiu o comando do governo de Goiás, o governador José Eliton, pré-candidato a reeleição, intensificou as ações de pré-campanha nos últimos 10 dias. As articulações, que antes já davam retornos positivos na base governistas, concretizam a boa fase do pré-candidato do PSDB.

A campanha de Eliton nasce com uma série de ações que o colocam em posição de destaque referente aos demais adversários. O pré-candidato deve abrir a campanha com o apoio de uma frente de pelo menos 200 dos 246 prefeitos do Estado, além de 14 dos 17 deputados federais e da maioria da Assembleia Legislativa.

Após apresentar parte da equipe que vai coordenar a campanha da reeleição, as ações foram intensificadas e as propostas já começaram a ser apresentadas aos eleitores. A boa fase de José Eliton também trouxe a confirmação de apoio de dois partidos, a Rede Sustentabilidade e o PR. Nos próximos dias outros dois partidos de peso devem anunciar apoio à candidatura de Eliton, que já conta com um leque de alianças maior que o da eleição de 2014.

Em um dos primeiros atos de pré-campanha, Eliton recebeu apoio de mais de 500 mulheres de todas as regiões do Estado. O evento foi realizado no sábado (28/7), em Goiânia, durante o Encontro do PSDB Mulher, que reuniu mulheres de vários partidos da base. No domingo, o governador esteve em Jataí para o lançamento de pré-candidaturas. Na cidade, ele saiu na frente e apresentou a primeira proposta de sua campanha: o programa Fila Nunca Mais, que vai zerar a espera por cirurgias eletivas no sistema estadual de saúde. O objetivo é manter a agenda intensa, com muitos encontros, eventos e debate com os eleitores.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.