Câncer de Beto Barbosa desapareceu e cantor deixa a UTI

Cantor Beto Barbosa fez uma cirurgia para a retirada da bexiga e da próstata

O cantor Beto Barbosa deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Centro Oncológico da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde segue internado num quarto do hospital, sem previsão de alta. Outra boa notícia é que o cantor foi informado pela equipe médica que cuida dele que o câncer desapareceu.

“Ele está bem e curado. O Dr. Fernando Maluf (que cuida do artista) informou isso ontem. Só falta agora ele se recuperar da cirurgia, que foi muito grande”, disse a representante do cantor de lambada na tarde desta quinta-feira.

Na ocasião, os médicos ainda reconstituíram uma nova bexiga com a alça do intestino do artista. Com o sucesso da cirurgia, a expectativa é que Beto se recupere logo e volte para casa nos próximos dias.

“Os médicos me explicaram que a retirada da bexiga é um procedimento relativamente recente na medicina. E 70% é reconstrução de uma nova, isso pode trazer grande chances de infecção, o que pode deixar a pessoa mais tempo no hospital. É uma cirurgia longa e invasiva”, disse ele, há duas semanas.

 

Fonte: Jornal Extra




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.