Cantor que chamou Jesus de travesti se apresentará no Criança Esperança

O cantor pernambucano Johnny Hooker tornou-se famoso no Brasil inteiro após vídeos com trechos de sua apresentação no Festival de Inverno de Garanhuns na sexta-feira (27), viralizarem na internet.

Em protesto ao recente cancelamento da peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, interpretada pelo travesti Renata Carvalho, ele fez um discurso contra o que chama de censura e afirmou que Jesus era homossexual e “travesti”.

Segundo o Diário de Pernambuco, o nome de Hooker foi confirmado como atração do Criança Esperança, show beneficente da rede Globo. O artista irá participar do evento anual, que vai ao ar no próximo dia 20 de agosto. Ele subirá ao palco para cantar “Flutua”, que gravou ao lado do cantor travesti Liniker e que fala sobre um relacionamento amoroso entre dois homens.

Hooker também irá gravar um episódio da nova temporada do programa global Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima. Sua ligação com a emissora é antiga. Ele já participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e foi entrevistado no “Conversas com Bial”. A música “Beija Flor”, cantada por ele, faz parte da trilha sonora de “Segundo Sol”. Em 2015, sua música “Amor Marginal” foi trilha sonora da novela “Babilônia”.

Fonte: Gospel Prime




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.