Carros pegam fogo após acidente envolvendo 9 veículos na Bahia

Queima de mato às margens da rodovia BA-130, na altura do km 630, provocou um engavetamento envolvendo nove veículos na manhã desta sexta-feira (12), na região de Itororó, Sul da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a grande quantidade de fumaça prejudicou a visibilidade dos motoristas, o que acabou causando o acidente.

Ainda de acordo com a PRE, não foram registradas mortes. A instituição não soube informar o número exato de feridos. Como apurado pelo ‘G1’, quando os policiais chegaram ao local do acidente, encontraram duas vítimas, de 30 e 53 anos, que já estavam sendo socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde delas também não foi divulgado.

Logo após a batida, alguns carros pegaram fogo. Seis deles foram tomados pelas chamas e ficaram destruídos. Todos os ocupantes conseguiram deixar os veículos a tempo.

A PRE utilizou um carro pipa para conter as chamas. A via chegou a ser interditada e foi liberada gradativamente. Os veículos envolvidos no engavetamento foram periciados.


TAG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.