Casablanca Sessão Seis e Meia, amanhã, em Goiânia

Casablanca Sessão Seis e Meia, amanhã

Itamar Correia, Renato Castelo,

Elson Araújo & Marquinho Xará

Uma noite romântica, com o melhor do MPB, do samba, pop e da música universal

Renato Dias

O cantor e compositor Renato Castelo, autor do clássico ‘Na Vila Operária’, apresenta-se, amanhã, às 18h30, no Projeto Casablanca Seis e Meia. Ao lado do ‘eterno cancioneiro de protesto’ Itamar Correia Viana Filho. Ele enfrentou a ditadura civil e militar e a direita explosiva, em 1980, no Teatro Goiânia. Com um show realizado no escuro. A energia havia sido cortada por agentes da repressão. Em homenagem ao desaparecido político Marcos Antônio Dias Batista. Secundarista de 15 anos de idade preso, torturado, executado e com os restos mortais desaparecidos de 1970 a 2019. Depois, o artista red, gauche e rojo rodou o Brasil. Com o cult e engajado show ‘Araguaia Meu Brasil’. Marquinho Xará e Elson Araújo também subirão ao palco à noite.

– O Casablanca Pizzaria e Bar funciona à Rua 3, número 1.239, Setor Central. A sua mesa poderá ser reservada pelo telefone 62-3092-7071.

Vanguarda estética

O novo point da vanguarda estética possui uma gastronomia tradicional, refinada, com a presença de pessoas cultas, amantes da boa música e que animarão a noite especial do Dia dos Namorados. Produção, direção artística e divulgação do Projeto Casablanca Seis e Meia tem a assinatura de Itamar Correia. Já passaram pelo local Lilian Tomazelli, Cláudia Garcia, Marron Fernandes, Marly Prates, Elson Araújo. Além da participação constante de Renato Castelo. Uma programação especial ocorrerá no mês de julho, informa, com exclusividade, o idealizador. O espetáculo é realizado sempre na quarta-feira. Com início pontual às 18h30. Com canções clássicas da Música Popular Brasileira, samba, pop, blues, rock. Cultura universal.

Serviço

Espetáculo: Musical
Gênero: Música Popular Brasileira, samba, pop, blues, rock
Artistas: Renato Castelo, Itamar Correia Viana Filho, Marquinho Xará e Elson Araújo
Data: Amanhã, 12 de junho de 2019, quarta-feira, Dia dos Namorados
Horário: 18h30
Local: Casablanca
Endereço: à Rua 3, número 1.239, Setor Central. Atrás do Teatro Goiânia. Ao lado da Vila Cultural
Reservas: A sua mesa poderá ser reservada pelo telefone 62-3092-7071
Avaliação crítica: Excelente




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.