Casablanca Sessão Seis e Meia: Antonio Siqueira se apresenta amanhã, em Goiânia

Antonio Siqueira, sem acento, apresenta-se, nesta quinta-feira, 18h30, com repertório que inclui Beatles, Pink Floyd, músicas autorais e até do celebrado Renato Castelo, de Goiás

Renato Dias

Psiquiatra, com o som ao redor, Antonio Siqueira, sem o acento circunflexo [Rsrsrs], multi-instrumentista, sobe ao palco, nesta quinta-feira, às 18h30, no novo e descolado point, em Goiânia, capital do Estado de Goiás, da vanguarda estética e musical do Centro-Oeste. É o Projeto ‘Casablanca Sessão Seis e Meia’. Com produção-executiva e divulgação de Itamar Correia Viana Filho. Já passaram pelo palco do estabelecimento gastronômico e artístico estrelas como Renato Castelo, João Garoto, Lilian Tomazelli, Cláudia Garcia, Elson Araújo, Marron Fernandes.

Vila Operária

O repertório do ‘megashow’ de hoje inclui Beatles, Pink Floyd e canções americanas. O artista informa, com exclusividade, tocar violão, guitarra, trompete, flauta e flughel horn. O homem já lançou dois Cds. Sem Receita e Mosaico. Antonio Siqueira canta e toca as suas composições estéticas. Até com parcerias. Integra a sua seleta lista de artistas: Renato Castelo. Como em Vila Operária, por exemplo, informa. Ele divide o seu tempo entre Brasília, a capital da República, & Goiânia. Dono de múltiplos estilos, inventivo é médico. Ah! Com especialização em Londres.

Serviço
Show: Musical
Gênero: Autoral, MPB, regional, rock e pop internacional
Artista: Antonio Siqueira
Data: Amanhã, quinta-feira
Horário: 18h30
Projeto: Casablanca Sessão Seis e Meia
Avaliação crítica: Excelente




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.