Casal é preso por posse de arma e receptação em Niquelândia

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Niquelândia prendeu Suelani Santos dos Anjos Fernandes e José Ferreira da Silva, nesta terça-feira (08), por posse de arma de fogo e receptação, em continuidade a Operação Maio 10.

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da comarca de Niquelândia, os investigadores encontraram, na residência do casal, uma espingarda calibre 36 e munições intactas do mesmo calibre, um aparelho de telefone celular marca LG  (objeto de furto em Goiânia), além de outros que não tinham comprovação de origem no momento.

Durante o procedimento, na sede do GENARC, Suelaine confessou ter adquirido o aparelho celular, apesar de alegar não saber de sua origem criminosa. Quanto à arma de fogo e munições, José confessou serem de sua propriedade, alegando tê-los recebido de herança, apesar de não possuir registro ou posse de armas e munições.

Os dois foram apresentados ao delegado de Polícia, autuados em flagrante e postos em liberdade após o pagamento de fiança.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.