Caso Globo Aviação é má fé para atingir a honra de Lúcia Vânia

Estratégia do mal está sendo usada para atacar a honra de uma senadora 100% ficha limpa

Em mais de quatro décadas de vida pública nunca houve um escândalo na trajetória da senadora Lúcia Vânia (PSDB). Seja como primeira-dama, deputada federal ou como senadora, a lisura em todas as suas ações é a principal marca de Lúcia Vânia, e é evidente que não seria agora, e não será, e nem em tempo algum que isso mudará. As notícias sobre a contratação da empresa aérea Globo Aviação por parte de vários políticos e empresários de Goiás estão sendo usadas de forma desonesta e covarde para atingir a honra de quem não tem mácula alguma. É o caso da senadora Lúcia Vânia, que como outros políticos tipo Daniel Vilela (MDB), também contratou serviços da Globo Aviação, empresa estabelecida no mercado goiano e que tem histórico de atendimento aos mais diversos políticos e empresários do Centro-Oeste brasileiro. A Globo Aviação inclusive emite normalmente as notas fiscais dos seus serviços prestados tanto a políticos, quanto a empresários.

OBRIGAÇÃO DA ANAC

Se a Globo Aviação está oferecendo serviços de aviação, para os quais ela não tem a devida autorização, a obrigação de fiscalização é da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Os consumidores em geral não tem obrigação e nem maneiras de saber quais as empresas estão absolutamente legais ou não no mercado. Toda empresa que se apresenta com estrutura adequada dentro de um aeroporto como o de Goiânia, o que subentende-se é que ela esteja ali porque está totalmente legalizada. E não importa se a empresa pertence a um parente, amigo ou a quem quer que seja em relação ao político contratante do serviço.

Ninguém contrata um serviço de táxi e vai investigar se o carro está legal, se o IPVA está pago, se tem seguro obrigatório, ou mesmo se o motorista está com a sua CNH validada. Quem fiscaliza tudo isso é o estado através da prefeitura, do Detran, etc… Ninguém entra num ônibus para uma viagem e pergunta se tudo está legal com a empresa que vendeu a passagem. E no caso em tela, a Globo Aviação além de emitir normalmente as notas fiscais pelos serviços prestados, sempre ofereceu no mercado os melhores preços, o que naturalmente chama a atenção do bom político que cuida bem do dinheiro público. Estes são os fatos e isso é tudo! Qualquer fora disso é pura má fé e ação premeditada para atacar a honra de quem sempre escolheu o caminho do bem servir, da honestidade, da correção dentro da vida pública. Assim é a história de Lúcia Vânia, uma mulher guerreira, perseguida, injustiçada, mas que nunca se dobrou a qualquer tipo de ameaça, e o que é mais importante: é e permanecerá sempre 100% ficha limpa!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.