Clássico tem clima de guerra entre torcedores do Goiás e PM em estádio

O clássico entre Goiás e Vila Nova neste sábado, no Serra Dourada, terminou em briga. Na partida, torcedores do Esmeraldino e policiais militares se enfrentaram e o jogo teve que ser suspenso por alguns minutos.

Para evitar conflitos, desde 2017 a Justiça determinou que os jogos entre as duas equipes têm que ser de torcida única. Isso não impediu que houvesse confusão aos 43 minutos do segundo tempo.

Revoltados com a derrota por 3 a 1 para o Tigre, torcedores alviverdes começaram a gritar “Olé” para o próprio time, brigaram e tiveram de ser contidos. Depois, eles chegaram a cercar os policiais militares, que em menor número, ficaram acuados. Foi necessário o reforço da tropa de choque para que os ânimos fossem contidos.

Usando spray de pimenta e balas de borracha, os policiais tentaram conter a confusão. Muitos torcedores correram durante o confronto. Imagens do canal Sport TV flagraram, também, uma pessoa com a camisa do Goiás armada dentro do estádio. Até o momento não há maiores informações sobre este fato.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *