Com apenas torcedores do Goiás, Vila Nova se dá bem e vence o clássico

O clássico Goiás e Vila Nova começou com vitória do time colorado no Estádio Olímpico. O time esmeraldino chegou como favorito, e com a presença do seu torcedor. Mas o Vila Nova surpreendeu, e com gol do volante Geovane aos 13 do segundo tempo, conquistou a sua primeira vitória na temporada.

PRIMEIRO TEMPO

O Goiás aproveitou o mando de campo e a presença do seu torcedor, e foi pra cima na primeira etapa. O meia Rafinha criou as principais oportunidades do time esmeraldino, mas sem sucesso. No finalzinho do primeiro tempo o Vila chegou com perigo, Reis cruzou na área e Ramon obrigou Marcelo Rangel a fazer uma excelente defesa. Poucos segundos depois o time colorado reclamou de pênalti após a bola bater na mão de João Afonso dentro da área do Goiás. O árbitro Wilton Sampaio mandou o lance seguir.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo o time colorado voltou ofensivo,  e foi superior ao rival. Logo aos 13 minutos, Geovane trocou passes com o atacante Reis e acertou um belo chute da entrada da área, no canto direito de Marcelo Rangel, tigrão 1 a 0. O gol não saciou o time colorado, que continuou pressionando. Pouco tempo depois o atacante Ramon saiu frente a frente com Marcelo Rangel gol e parou no goleiro alviverde. Já nos acréscimos o time esmeraldino quase empatou, com Rafinha pegando uma sobra, mas o chute parou no estreante Mateus Pasinato. Na próxima rodada o Goiás recebe o Anápolis na Serrinha, enquanto o Vila Nova enfrenta a Anapolina no estádio Jonas Duarte.




One thought on “Com apenas torcedores do Goiás, Vila Nova se dá bem e vence o clássico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.