Como vai trabalhar para pagar pensão? Dado Dolabella continua preso com 40 homens

ator Dado Dolabella, preso no último dia 5 por falta de pagamento de pensão alimentícia, divide espaço com cerca de quarenta presos no 33º Distrito Policial de São Paulo.

A mãe do artista, a atriz Pepita Rodrigues, afirma que o filho está em um pátio da prisão administrativa com celas abertas. De acordo com o DP, a área é destinada apenas a detentos presos pelo mesmo crime cometido pelo ator.

Segundo a revista, o ator deve cerca de R$ 200 mil em pensão alimentícia do filho Eduardo, de 7 anos, fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcellos.

Pepita defendeu o filho e disse que Dolabella esteve desempregado nos últimos anos. No momento da prisão, o ator se dirigia a uma academia nos Jardins, área nobre de São Paulo.

Ele estava trabalhando em um CD novo há quase um ano e foi para São Paulo para mixá-lo”, afirma a mãe do artista. “Os atores têm certas regalias. Por exemplo, você pode fazer uma divulgação para a academia e não ser cobrado. Já os hotéis cinco estrelas, em que ele ficava hospedado nas viagens, eram os contratantes que pagavam”, explicou.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.