Corpo de brasileira desaparecida é encontrado em praia na Austrália

O corpo da brasileira Criskeila Veloso Gomes, de 21 anos, foi encontrado neste sábado (8), na praia de Queensland, próxima a Brisbane, cidade em que a brasileira morava na Austrália. A jovem estava desaparecida desde o dia 28 de novembro.

A família confirmou ao G1 que recebeu a notícia das autoridades australianas. O consulado brasileiro em Brisbane também confirmou que o corpo de Criskeila foi encontrado.

Segundo informou a família da vítima, que vivem na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, o corpo foi encontrado embaixo de uma árvore em posição sentada. As autoridades locais ainda não divulgaram a causa da morte.

Ainda segundo a família da vítima, na segunda-feira (10), será realizada uma necrópsia para verificar a causa da morte e confirmar a identidade da jovem pela arcada dentária.

Relembre o caso

A brasileira Criskeila Veloso Gomes, de 21 anos, desapareceu na quarta-feira (28). Segundo o jornal “O Globo”. Ela morava na cidade de Brisbane, no estado de Queensland, costa leste da Austrália, era funcionária de um frigorífico e morava com o namorado australiano.

Criskeila mora na Austrália há dez anos, quando emigrou com a família, que voltou para o Brasil há pouco mais de um ano. Ela tem um irmão que mora na mesma cidade, com quem tinha combinado um almoço antes de desaparecer para comemorar o recém conquistado visto permanente no país.

Fonte: Notícias ao Minuto




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.