Corpo de Sala chega na Argentina e será velado neste sábado

ANSA – O corpo do atacante argentino Emiliano Sala, que morreu no mês passado em um acidente aéreo no Canal da Mancha, chegou nesta sexta-feira (15) a Buenos Aires, na Argentina. Agora, ele está sendo levado para a cidade de Progreso, onde o atleta será velado e cremado.

Os restos mortais de Sala estavam em voo de Londres para Buenos Aires. Logo depois de chegar ao Aeroporto Internacional de Ezeiza, o veículo de uma empresa funerária iniciou uma viagem para a cidade natal do atleta, localizada 540 quilômetros ao norte da capital argentina. O corpo do jogador foi retirado do mar no dia 6 e identificado no dia seguinte, por meio de exames de DNA. Ele estava desaparecido desde 21 de janeiro, quando o avião que o transportava de Nantes, na França, para Cardiff, no Reino Unido, caiu no Canal da Mancha.

Antes do acidente, Sala havia acabado de fechar sua transferência do time francês para o Cardiff City, por 17 milhões de euros, um valor recorde entre as negociações já feitas pelo clube britânico.

O velório do argentino será realizado amanhã (16), no clube San Martín de Progreso, onde Sala deu seus primeiros passos no futebol.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.