CRB sai na frente, mas Vila Nova busca o empate no estádio Rei Pelé

CRB e Vila Nova fizeram um confronto equilibrado e que terminou empatado por 1 a 1 na noite desta sexta-feira, pela 5ª rodada da Série B. Willie marcou de cabeça e abriu o placar para o Galo ainda no primeiro tempo, mas Diego Jussani fez valer a “lei do ex” e deixou tudo igual em cobrança de falta no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com o resultado, o CRB chega a sete pontos e vai permanecendo em sexto lugar na tabela. O Vila Nova agora tem seis e dorme na 10ª posição. Na próxima rodada, o Galo visita o São Bento, em Sorocaba. O Tigre recebe o Londrina no Serra Dourada, em Goiânia.

O Vila começou bem, a ponto de nem parecer estar jogando fora de casa. Aos sete minutos, Gastón Filgueira bateu com estilo e acertou a trave de Edson Mardden. No entanto, foi o CRB que o abriu o placar. Aos 22, Willie subiu mais alto que a zaga e testou bonito para as redes. Também em jogada aérea, Victor Ramos marcou aos 31, mas a arbitragem pegou impedimento do zagueiro estreante. O Tigre respondeu em cobrança de falta de Diego Jussani, que levou perigo ao gol do Galo.

Jussani já havia dado mostras de seu chute potente e, aos oito do segundo tempo, comprovou a eficiência. O zagueiro cobrou falta com força e deixou tudo igual. O CRB tentou voltar a ficar à frente no placar e deu trabalho ao goleiro Rafael Santos em finalizações de Igor e Felipe Ferreira. O Vila respondeu com Juninho e Alan Mineiro, que chegou a acertar o travessão. Aos 21 minutos, o jogo foi paralisado por queda de energia em uma das torres, mas logo a iluminação foi restabelecida.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.