Crianças ficam penduradas em brinquedo de parque de diversões; veja vídeo!

Mais de dez pessoas ficaram presas em um brinquedo de um parque de diversões da região central de Brasília, nessa sexta-feira (12). Funcionários e clientes do estabelecimento ajudaram a aparar as vítimas que estavam penduradas a cerca de quatro metros de altura. Ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, foram “mais de cinco minutos de desespero”. No vídeo é possível ver as pessoas caindo do brinquedo, chamado de “Mixer”, e sendo socorridas. Funcionários do Parque Nova Nicolândia também usaram uma escada para resgatar as pessoas.

De acordo com o ‘G1’, a administração informou que a atração passou por manutenção no dia anterior. O diretor Marco Antônio de Souza disse ao site que pensa em desativar o equipamento, que foi adquirido em 2015.

“A priori, a gente pensa em não operar mais com ele [brinquedo]. Já aconteceu uma falha ano passado e, ontem, de novo. Não podemos estar correndo esse risco”, informou Souza.

Cerca de 5 mil pessoas passaram pelo parque de diversões nessa sexta-feira (12), data em que a unidade completou 40 anos em Brasília, segundo o diretor do estabelecimento.

Veja o vídeo:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.