Curso de Gestão e Saúde Mental do Trabalho na PUC-GO

Extensão
Curso de Gestão e Saúde Mental do Trabalho
Conferencistas são Gustavo Afonso Oliveira, Sávio Augusto e Carla Maria Santos Carneiro

Legenda da fotografia:
Carla Maria Santos Carneiro

Renato Dias

Da Editoria de Cidades

Gestão e Saúde Mental do Trabalho. É o curso de extensão oferecido na Pontifícia Universidade Católica de Goiás [PUC-GO]. Quando? Em maio. Nos seguintes dias: 07, 08, 09, 13, 14, 15 e 16. Com uma carga horária de 28 horas. O número de vagas é reduzido. Somente 15. Os conferencistas são os especialistas Gustavo Afonso Oliveira, Sávio Augusto Teixeira e Silva e mestra Carla Maria Santos Carneiro, uma doutoranda em Psicologia Social, em 2019.

A estratégia do curso de extensão é oferecer e produzir conhecimento interdisciplinar. Para a construção de um saber transdisciplinar. Destinado à atuação, gestão e prevenção de adoecimentos decorrentes do labor psicossocial ambiental. Público alvo: alunos, profissionais e gestores operadores do Direito, Saúde e Segurança do Trabalho. Não custa lembrar: o horário é de segunda-feira a quinta-feira, das 18h às 22h, informa Carla Maria Santos Carneiro.

O endereço é Sala 111, do bloco “L”, área IV, instalado à 1ª Avenida com a 235, Quadra 61, número 1069, no Setor Leste Universitário. O certificado de conclusão é válido para a contagem de horas complementares, diz. O boleto estará disponível para pagamento, somente após o registro do número mínimo de inscritos, relata. O pagamento pode ser parcelado, somente no cartão de crédito. Imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás.

– Localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina com a 240, nº 400 – Setor Leste Universitário. Atendimento das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

Conferência

A advogada, mestre em Direito e Relações Internacionais e doutoranda em Psicologia Social, Carla Maria Santos Carneiro, irá proferir, dia 12 de abril, de 8h30 às 11h30, uma palestra. O tema a ser abordado é a saúde mental. Em um ambiente de trabalho em instituições de saúde. O local é o Sindhoesg, instalado à Rua 24, número 202, Setor Central, Goiânia – GO. Ponto de referência: em frente à Delegacia da Mulher. Inscrições: [62] 3093-4309 ou [62] 3089-7200.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.