De virada, Goiás vence o Itumbiara e segue líder do Campeonato Goiano

Em um primeiro tempo animado das equipes, o Goiás venceu o Itumbiara por 2 a 1 com gols de Elyeser e Maranhão. O resultado deixou o Esmeraldino isolado na liderança no grupo A com 23 pontos, enquanto, o Itumbiara fica em quarto no grupo B, e pode ser rebaixado.

Goiás e Itumbiara começaram o primeiro tempo devagar, entretanto, depois dos 15 minutos a partida ficou brigada. Aos 19 minutos, o time visitante abriu o placar com Gustavo, colocando fogo no jogo. Mas não por muito tempo, o tricolor ficou a frente, aos 25 minutos, Elyeser, que voltou após ganhar confiança de Hélio dos Anjos. O segundo gol do Goiás aconteceu, aos 43 minutos, depois de arrancada de Maranhão, que percorreu quase metade do campo e vira a partida para o Esmeraldino.

A segunda etapa não foi animada como no primeiro tempo. Os times diminuíram o ritmo e raras oportunidades de finalização. Além disso, as equipes trocaram muitos passes no meio-campo.

O resultado é a segunda vitória consecutiva do clube de Hélio dos Anjos, que garantiu liderança isolada. Em contrapartida, o adversário perdeu a segunda consecutiva.

O próximo compromisso do Goiás é contra o Anapolina na Serra Dourada, quarta-feira, às 20h:30. Enquanto, o Itumbiara encara o Vila Nova, também, às 20h:30.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.