Deputada Lêda Borges recebe título de cidadã abadianense

A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) recebeu na manhã desta sexta-feira (04/05), o título de cidadã abadianense, em sessão solene na Câmara Municipal de Abadiânia. A propositura de honraria apresentada pela vereadora Neusa Diniz (PR) foi aprovada por unanimidade pelos membros da Casa de Leis.

Na cerimônia, estiveram presentes figuras importantes do município e região, como os prefeitos José Diniz (PSD) e Pábio Mossoró (PSDB), de Abadiânia e Valparaíso, respectivamente. Além deles, o evento contou ainda com a presença de vereadores e políticos da região do Entorno de Brasília que demonstraram apoio ao trabalho realizado pela deputada.

Lêda Borges tem atuado fortemente na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) em defesa de Abadiânia. A parlamentar já apresentou emendas para o município e recentemente conseguiu a aprovação de um projeto da governadoria, no qual foi relatora, que visa criar uma unidade do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG), que era reivindicada pela população da cidade.

Na foto, deputada Estadual Lêda Borges de Moura, ladeada pela autora da honraria, Neusa Diniz e os seus colegas: Davy Felix e Angelina, respectivamente presidente e 2ª secretária da Câmara Municipal de Abadiânia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.