Deputado Francisco Oliveira recebe apoio em Palmeiras de Goiás durante carreata

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), representante de Palmeiras de Goiás falou da parceria de Francisco Oliveira enquanto o deputado estadual que irá representar Palmeiras junto ao governo e na Assembleia, durante carreata deste domingo (19). Vitti vai concorrer ao cargo de suplente da senadora Lúcia Vânia e deixará o município nas mãos do líder do governo na Assembleia, Francisco Oliveira.

“Com alegria apresento meu amigo e grande irmão, líder do governo na Assembleia Legislativa que me ajuda todos os dias esgotar a pauta de votações ajudando o governo e a todos aqueles que precisam. Ao lado do ex-prefeito Alberane estamos empenhados na sua candidatura e para que Palmeiras tenha um representante à sua altura”, afirmou Vitti.

Francisco falou sobre a continuidade do trabalho desenvolvido pelo deputado José Vitti no município e falou sobre sua gratidão pela receptividade e apoio das lideranças. “Quero agradecer a confiança dos vereadores, do ex-prefeito Alberane e do deputado Vitti. Vou honrar cada voto aqui na cidade, representando, trabalhando e dignificando a confiança de cada eleitor, vamos juntos trabalhar por Palmeiras e por todo o povo goiano”, ressaltou.

O ex-prefeito Alberane Marques, juntamente com o vereador Edivalci de Sousa (Macete) e o presidente Câmara Municipal Murilo Rodrigues, levou o deputado Francisco Oliveira para conhecer alguns amigos que o apoiam. O Mauro e a Nalisângela receberam o grupo de braços abertos e firmaram apoio ao projeto de reeleição de Francisco Oliveira. “Seja bem-vindo, deputado. Se o senhor tem o apoio do Alberane, tem o nosso também. Aqui nós vamos apoiar o senhor, vamos trabalhar firme e mostrar a nossa força no residencial”, declarou Nalisângela.

Ao finalizar a visita Francisco reiterou sobre o compromisso assumido. “Agradeço a responsabilidade que me é dada, que é ser o deputado de Palmeiras e representar o presidente da Assembleia José Vitti. Vamos trabalhar com todo afinco e dedicação pela população que nos acolheu com muito carinho”, ressaltou o líder do governo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.