Deputado goiano João Campos requer à Câmara o direito de usar o nome João Campos

O goiano João Campos é candidato à presidência da Câmara dos Deputados e quer o direito de ser chamado por João Campos

Não tem mais volta! O deputado goiano, João Campos (PRB) é mesmo candidato a presidente da câmara dos deputados e a cada dia ganha mais e mais apoio de colegas. Em matéria deste domingo, 09/12, na Folha de São Paulo, João Campos teve sua trajetória parlamentar destacada e foi mostrado como um deputado BBB, ou seja, pertencente às bancadas de grande influência e poder na casa que são as bancadas da Bíblia (evangélica), da Bala (segurança pública) e do Boi (ruralista).

João Campos reafirmou à Folha de São Paulo que não existe a menor chance do seu partido, o PRB, deixar de apoia-lo para embarcar em outro projeto na Câmara dos Deputados. Se mostrando totalmente equilibrado ao tratar de todos os assuntos, até mesmo aqueles em que a direita costuma radicalizar, João Campos mostra todo o seu preparo como homem público desde os tempos de delegado da Polícia Civil, passando pelo púlpito, já que é pastor evangélico da Igreja Assembleia de Deus, bem como de um parlamentar que chega ao seu quinto mandato discutindo os principais assuntos da nação com muita responsabilidade e trânsito livre pelas bancadas mais respeitadas da casa.

João Campos na Folha de São Paulo

 

Direito sobre o nome parlamentar João Campos

João Campos contou à Folha de São Paulo algo bastante interessante. O deputado goiano já requereu à Câmara dos Deputados que lhe garanta o uso do nome parlamentar “João Campos”. É que um outro João Campos (PSB), o filho do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, se elegeu pela primeira vez como deputado federal e está chegando com homônimo do candidato à presidência da casa. Até por estar no quinto mandato, o goiano quer a prioridade do uso do nome parlamentar. Ele fez até uma brincadeira com a reportagem da Folha de São Paulo. Ao destacar seu trabalho de buscar pessoalmente o voto de cada colega da Câmara dos Deputados, João Campos disse que deseja muito o voto do João Campos do Pernambuco. O goiano disse que não ficaria nada bem uma manchete tipo “João Campos não vota em João Campos.”




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.