Deputado Gustavo Sebba garante melhorias aos diabéticos do sudeste goiano

O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), participou, ao lado do deputado estadual Jean Carlo, da reunião de orientação e educação realizada na noite da última quinta-feira (01-03), na sede da Associação Dos Diabéticos Do Sudeste Goiano (ADISGO) em Catalão..
Na oportunidade, Gustavo entregou a segunda parcela no valor de R$20mil, de um repasse financeiro no total de 240mil, para ajudar na manutenção das atividades da entidade que atende cerca de 4.000 portadores de diabetes no sudeste goiano.
  “Desde que a atual administração de Catalão assumiu a gestão do município, a entidade nunca mais recebeu R$ 1,00 para ajuda de custo. Por prática de uma política velha, mais de quatro mil famílias ficaram abandonadas e totalmente desamparadas pelo poder público municipal por mais de um ano. Graças ao governador Marconi Perillo, ao vice Zé Eliton e o apoio fundamental do amigo deputado Jean Carlo, mudamos essa história. Foi um ano de lutas, mas enfim, consegui cumprir esse compromisso”, declarou Gustavo.
A Adisgo executa um trabalho na melhoria da qualidade de vida dos diabéticos, contribuindo na orientação e na reeducação alimentar, fazendo com que os seus associados aprendam a viver com propriedade.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.