Deputado João Campos pede ao presidente Bolsonaro o fim do horário de verão em Goiás

João Campos solicitou em audiência com Jair Bolsonaro que o horário de verão seja extinto em Goiás

Agora é pra valer! O fim do horário de verão para o estado de Goiás pode ser uma realidade. O deputado federal João Campos (PRB-GO) esteve com o presidente da república, Jair Bolsonaro, e oficialmente solicitou do presidente o fim do horário de verão para o estado de Goiás. O sofrimento, em especial das nossas crianças, com o horário de verão é muito maior que qualquer benefício defendido pelo técnicos do governo.

Veja a argumentação do próprio deputado João Campos em postagens nos seus perfis das redes sociais!

“Boa tarde amigos! Fiz pessoalmente agora há pouco, ao meu amigo e Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, um pedido para que ele intervenha e venha a decretar o fim definitivo do horário de verão, tanto para Goiás, como para todos os estados afetados pelo horário especial.

Em 2011, cheguei a apresentar um projeto na Câmara com o intuito de realizar uma consulta popular sobre a necessidade de se manter ou encerrar de vez o horário de verão, infelizmente, a proposta não avançou, no entanto, é notório o descontentamento da população com a mudança de horário, que de acordo com dados apresentados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), traz efeito mínimo ou até nulo sobre o consumo de energia elétrica durante os meses com horário especial. Acredito que a mudança causa inúmeros transtornos para a população, sobretudo para os brasileiros mais humildes, que são obrigados a levantar muito cedo, quando ainda está escuro, e caminhar por vias públicas mal iluminadas até um ponto de ônibus, ou mesmo até o local de trabalho.

Portanto, como um defensor do fim do horário de verão, espero que Jair Bolsonaro acate o meu pedido em nome de milhares de Goianos e encerre de vez essa mudança de horário que traz tantos transtornos a população.”




14 thoughts on “Deputado João Campos pede ao presidente Bolsonaro o fim do horário de verão em Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.