Desarticulado organização de roubo de cargas que atuava no sudoeste goiano

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), desarticulou uma organização criminosa voltada ao roubo de cargas na região sudoeste do estado. A empresa do crime chefiada por Roberto Nascimento Rezende efetuou, só neste ano, o roubo de sete cargas já identificadas durante as investigações. São cinco cargas de suínos, uma de cerveja e outra de grãos de soja. O prejuízo é estimado em meio milhão de reais.

Durante a Operação Stolen Pig, deflagrada na quarta-feira 29, as equipes da Decar prenderam seis pessoas em Rio Verde, Acreúna e Iporá. Durante cumprimento dos mandados de prisão, o chefe da organização fugiu e, graças ao trabalho em parceria com as Polícias Civil e Militar do estado de São Paulo, sua captura fora concretizada em Santa Fé do Sul (SP).

Além de Roberto Nascimento, foram presos ainda Ozildo Agripino da Silva, Carlos Henrique da Silva, Paulo Roberto da Silva Souza, Rizenildo da Silva Lima e Ivanildo Floriano de Lima Sousa.

Os veículos utilizados no crime – 2 caminhões refrigerados e veículos de passeio – foram apreendidos. A operação contou com a parceira da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Rio Verde. As informações são da Polícia Civil.




One thought on “Desarticulado organização de roubo de cargas que atuava no sudoeste goiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.