Duramente atacado por Kajuru, Wilder Morais passa a ser o número 2 da chapa de Caiado

O fiasco do desempenho do senador e pré-candidato a reeleição Wilder Morais (DEM) fez com o senador Ronaldo Caiado (DEM), pré-candidato ao governo de Goiás, voltasse atrás e buscasse apoio do vereador Jorge Kajuru (PRP) na formação da chapa. A aliança entre Caiado e Kajuru consolida Wilder Morais como um personagem coadjuvante e sem expressão na chapa liderada por Ronaldo Caiado.

Antes, desprezado na chapa de Caiado, Kajuru havia sido trocado pelo nome de Wilder Morais para ocupar a primeira vaga ao Senado Federal. Na época, Kajuru afirmou que “Wilder Morais certamente foi escolhido pelo tanto de dinheiro que tem e nunca por aceitação popular”. O vereador chegou a chamar Ronaldo Caiado de traidor.

Em outra ocasião, Kajuru disse em suas redes sociais estar “enojado” com o comportamento de Wilder e que jamais subirá com ele no mesmo palanque. Mesmo diante das diversas críticas e notórias divergências, Wilder e Kajuru estarão juntos na mesma chapa.

As mudanças fazem parte de estratégias desesperadas em fazer com que a pré-campanha de Caiado deslanche e pare de cair nas pesquisas. Agora resta saber como os dois pré-candidatos ao senado vão se comportar na disputa dentro da mesma chapa.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.