Eleitores de Bolsonaro inflam ‘Pixuleco’ em ato contra Roger Waters

Integrantes de grupos a favor do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) fizeram um protesto contra o cantor Roger Water neste sábado (13), em frente ao estádio Mané Garrinha, local onde o ex-vocalista do Pink Floyd se apresenta nesta noite.

Roger Water se manifestou contra Bolsonaro durante shows no Estádio Allianz Parque, em São Paulo, na última terça (9) e quarta-feira (10). Além de incluir o nome do político brasileiro em uma lista de neo-nazistas, o músico exibiu a hashtag #EleNão no telão.

A manifestação deste sábado reuniu integrantes de quatro grupos: Movimentos Acorda Brasil, Nas ruas, Jacaré de Tanga e Motivação. Eles inflaram um boneco do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vestido de presidiário.

“Acho estranho um artista como ele, que lutou contra o nazismo e que é um dos responsáveis pelo movimento de derrubada do Muro de Berlim, vir ao nosso país mandar uma mensagem #EleNão”, disse Bruno Sal, membro de um dos grupos que participa do ato, ao ‘Metrópoles’. “Vim aqui manifestar minha indignação contra os ataques feitos ao meu candidato”, explicou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.