Em pleno domingo, Demóstenes vai a Planaltina na pré-campanha ao Senado

O ex-senador Demóstenes Torres (PTB) não parou neste final de semana e prossegue demonstrado fôlego na pré-campanha para retornar ao Senado

Neste domingo, 6, ele e o deputado federal Giuseppe Vecci, presidente estadual do PSDB, estiveram em Planaltina, na região do Entorno de Brasília.

Vecci acompanhou Demóstenes no lançamento do livro A 1a. Vítima das Fakes News”, escrito pelo ex-senador para relatar o episódio em que teve o seu mandato cassado no Senado.

O deputado tucano desejou Demóstenes sucesso na volta ao cenário política e fez um histórico da atuação política do procurador de Justiça que brilhou no cargo de senador.

Por sua vez, Demóstenes também listou os feitos de Vecci durante os quatro governos de Marconi Perillo e destacou a trajetória dele na Câmara dos Deputados.

O lançamento do livro contou com as presenças com do prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango e a primeira-dama e candidata a deputada estadual Aleandra Sousa, ambos do PTB. Hildo e Aleandra reafirmaram apoio a Demóstenes.

Também estiveram vereadores de Planaltina, o presidente da Câmara de Valparaíso, Alceu Gomes, e os ex-prefeitos de Colinas do Sul, Iran do Lago, e de Planaltina, Silveira Godoi.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.