Embalado na Série B, Vila Nova recebe Ponte Preta neste domingo

No jogo que fecha a quinta rodada do Brasileiro série B e único a ser disputado neste domingo, o Vila Nova, líder invicto da competição, recebe a Ponte Preta no Estádio Serra Dourada, às 16 horas.

O time colorado tem 100% de aproveitamento, e depende apenas de si para retomar o primeiro lugar. O Tigrão acumula vitórias contra Avaí, CRB, Sampaio Corrêa e Goiás. Por outro lado, a Macaca aposta em sua força longe do Moisés Lucarelli pelo torneio para conquistar os três pontos.

De olho na partida, o técnico Hemerson Maria só deve ter um desfalque. O volante Wellington Reis acabou se contundindo no jogo contra o Goiás pela última rodada da competição, e vai ficar fora por cerca de 20 dias. Moacir será o provável substituto do jogador.

Para o atacante Matheus Anderson, o elenco não pode colocar os pés à frente das mãos e precisa manter a calma durante o início da Série B. O jogador também destacou a força do torcedor Colorado, que deve comparecer em bom número contra os paulistas.

“É apenas um começo, temos que manter os pés no chão, ainda tem muito campeonato pela frente. O torcedor sempre nos apoia e domingo tenho certeza que eles estarão lá. Com o torcedor do nosso lado é sempre melhor, eles são o nosso décimo segundo jogador”, afirmou o atacante.

Já na Ponte Preta, a ordem é esquecer a eliminação na Copa do Brasil, e focar no Brasileiro. O técnico Doriva poderá contar com vários retornos. Os defensores Reginaldo e Léo, o meia Danilo Barcelos e os atacantes André Luis e Roberto, que não puderam atuar pela Copa do Brasil, voltam a estar à disposição do treinador. Por outro lado, Orinho, contundido, permanece como dúvida.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA x PONTE PRETA

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia
Dia: 13 de maio de 2018
Horário: 16 horas

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Reis; Elias. Técnico: Hemerson Maria

PONTE PRETA: Ivan; Igor Vinicíus, Renan Fonseca, Reginaldo e Marciel (Orinho); André Castro, Paulinho, Thiago Real e Danilo Barcelos; André Luis e Felippe Cardoso. Técnico: Doriva




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *