Equipe da BandNews FM presenteia viúva de Boechat com bandeira

A viúva de Ricardo Boechat, Veruska Boechat, compartilhou em seu perfil no Instagram um presente que recebeu da equipe da BandNews FM, rádio na qual o marido trabalhou até pouco antes de se envolver no acidente de helicóptero que o matou no último dia 11.

A doce Veruska, como era apelidada carinhosamente pelo companheiro, recebeu a bandeira que o apresentador hasteou durante a visita que fez ao Cristo Redentor, em comemoração ao aniversário de dez anos da rádio.

“Ganhei de presente da BandNews FM Rio a bandeira que meu marido levou com ele quando subiu no Cristo Redentor no aniversário de 10 anos da rádio. Lembrança maravilhosa”, escreveu na legenda da publicação acompanhado ainda com um emoji de coração partido.

Na ocasião, em 2015, Boechat escalou no braço de um dos monumentos mais famosos do Rio de Janeiro. “Aqui, eu. Lá atrás, o braço direito do Cristo Redentor, e essa cidade aos seus pés. E aqui, o Parque Nacional da Tijuca, um milagre que essa cidade tenha conseguido preservar uma floresta desse tamanho em pleno coração urbano”, descreveu o âncora.

Fonte: RD1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.