Escândalo! Filha denuncia que mãe lhe roubou o marido enquanto estava na UTI

Filha denuncia que sua mãe lhe roubou o marido no momento em que ficou 78 dias em uma UTI de hospital

Um jovem está causando a maior indignação nas redes sociais. A moça, chamada Kamyla Melo, de Recife, postou em seu perfil do Facebook, exatamente no dia das mães, uma denúncia contra sua própria mãe. Kamyla informa que sua mãe o traiu com seu marido. É isso mesmo! Uma mãe tomou o marido da própria filha, e o detalhe mais doloroso é que tudo isso aconteceu quando a filha estava em uma UTI de hospital.
O post já tem mais de 4.400 mil compartilhamentos, além de outras 32 mil reações. Nos comentários, internautas de diferentes partes do país repercutem as palavras da mulher. “Enquanto eu lutava pela minha vida hospitalizada a 78 dias… Hoje posso lhe dizer que vc é um MONSTRO e não é digna de ser chamada de MÃE”, escreveu em um trecho. A publicação ainda acompanha uma foto da mãe dela.

Kássio Melo, irmão de Kamyla Melo também falou sobre a mãe no Facebook. A postagem dele, no entanto, foi removida por não estar de acordo com os termos da rede social. O rapaz foi mais explícito e disse não se importar com as denúncias que recebeu na publicação. Veja as duas postagens!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.