Escândalo! Silvio Santos sugere orgia com cinco mulheres, incluindo sua filha

Silvio Santos assombrou a TV brasileira com mais um ato de desrespeito às famílias brasileiras

O maior nome da TV brasileira, o apresentador e empresário Silvio Santos, parece que não definitivamente não anda bem da cabeça. Depois de passar dos 80 anos de idade, o artista tem tido um comportamento completamente anormal. Em muitas ocasiões, Silvio Santos tem sido deselegante, homofóbico, mal educado, grosseiro e até impertinente. O velho Silvio Santos terá perdido a vergonha na cara? Silvio Santos não é mais o apresentador de TV da família brasileira? A verdade é que depois dos 80 anos de idade o grande Silvio Santos tem se mostrado um “veio tarado” como bem definiu sua filha, Patrícia Abravanel, em programa que foi ao ar no último final de semana quando Silvio sugeriu uma orgia com as cinco mulheres participantes de seu programa, incluindo sua filha.

Veja a matéria da Folha de São Paulo mostrando o destempero e a vulgaridade de Silvio Santos!

Durante o quadro “Jogo dos Pontinhos” neste domingo (16), o apresentador Silvio Santos, 87, explicava uma pergunta sobre orgia quando sugeriu que sua filha Patrícia Abravanel, participasse. A pergunta picante é parte do tema “Vamos falar de sexo” e foi direcionada para Carlinhos Aguiar. 

 “Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada”, começou Silvio, rindo. Patrícia Abravanel interrompeu. “Não me põe nesse rolo, não!”

O apresentador continuou descrevendo a situação hipotética, que incluía todas as convidadas na bancada do programa. “Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Você participaria de uma orgia? Nós dois e elas cinco”, completou. 

Patrícia se levantou e saiu da bancada. “Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas”, disse, indo sentar ao lado das bailarinas (coincidentemente vestidas de vermelho, a mesma cor da roupa de Abravanel).

Em meio a comentários e risadas, Mara também se posicionou contra a suposição do apresentador. “Há quantas primaveras a gente se conhece? O senhor não era assim não, está mudando muito”, disse. Ao final da pergunta, Carlinhos Aguiar disse que aceitaria participar do ato. Procurado pela redação, o SBT informou que não se posicionará sobre o acontecido. 

Quando Silvio Santos mudou de assunto, partindo para outra pergunta, Patrícia Abravanel voltou para a bancada. “Acabou esse assunto, ainda bem, chega de sexo”, disse. O apresentador, por sua vez, respondeu: “Patrícia, deixa de ser fingida. Você foi expulsa da escola porque saía com todos os alunos”.

Essa não é a primeira vez que a filha do apresentador se irrita com os comentários do pai —que tem exposto algumas opiniões misóginas e preconceituosas. Em agosto do ano passado, Patrícia criticou a postura de Silvio ao comentar uma foto de Livia Andrade. 

“O que não é legal é você, um senhor da sua idade, pai, avô e bisavô falando da loirinha bonitinha”, disse. “Parece um veio tarado. Não é para o seu bico e nem para os seus olhos”, completou, arrancando risos da plateia e do próprio apresentador. 

Fonte: Folha de São Paulo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.